NOTÍCIAS

Cultura | 29.06.11 - 10h49

Setur Recife visita agências de turismo de Minas Gerais

A blitz passou pelas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba.

A Secretaria de Turismo do Recife (Setur) visitou mais de 150 agências e operadoras de turismo de Minas Gerais neste último fim de semana. Os agentes mineiros receberam material promocional do Recife e se atualizaram sobre as novidades em roteiros da cidade.

A blitz passou pelas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia e Uberaba. Para atrair a atenção dos agentes, dois personagens matutos, Mateus e Catirina, vestidos de noivos de quadrilha junina, convidavam todos os profissionais para dançar forró em plena agência de viagem.

Durante a visita, foram distribuídos mapa turístico do Recife, Revista Recife te Quer e bolo de rolo. Os profissionais de turismo estão sendo informados sobre as novas premiações da campanha Recife te Quer 2011, que dará um jogo de tabuleiro Game Show Recife te Quer (uma noite vendida), iPod shuffle (50 noites vendidas), iPhone (200 noites vendidas) e iPad (400 noites vendidas). Os profissionais também foram convidados a acessar o site www.recifetequer.com.br, que estreia novo layout.