NOTÍCIAS

| 29.09.11 - 13h02

Pátio de São Pedro é o palco de mais uma prévia do No Ar Coquetel Molotov

O projeto Pátio Sonoro vai ser o palco para mais uma prévia do festival No Ar Coquetel Molotov. A programação desta sexta (30) conta com a participação da banda pernambucana “Radiola Serra Alta” e do grupo paraibano “Sacal”.  Os shows acontecem no Pátio de São Pedro, bairro de São José, a partir das 20h. Os shows são gratuitos. O festival é uma parceria do Coquetel Molotov com a Prefeitura do Recife.

As atrações locais do festival, todas inéditas no evento, foram escolhidas através de edital pela Internet. Ao todo, foram 119 bandas inscritas, que tiveram suas músicas analisadas por uma curadoria escolhida pela produção do No Ar Coquetel Molotov. Nesta sexta-feira (30), é a vez da banda “Radiola Serra Alta” mostrar seu som eletrônico ao público do festival. O grupo paraibano “Sacal” também faz show no palco montado no Pátio de São Pedro.

Programação - O festival No Ar Coquetel Molotov chega à sua oitava edição no Recife, tendo sido selecionado pelo Petrobras Cultural. Sua programação reúne shows, workshops, seminários e mostra de filmes. As primeiras atrações confirmadas para o festival, que acontece nos dias 14 e 15 de outubro no Centro de Convenções da UFPE, são Guillemots (Inglaterra), Heal (EUA) e Romulo Fróes (SP). A programação completa do festival será divulgada no dia 13 de setembro.

Serviço:
Prévias do No Ar Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Shows com “Radiola Serra Alta” e “Sacal”
Sexta (16), a partir das 20h
Pátio de São Pedro (Bairro de São José)
Aberto ao público