Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 29.10.18 - 18h20

Categorias Sub-13 e Feminino entraram em campo pelo Recife Bom de Bola

img_alt

Ao todo, foram 54 gols marcados na rodada do último sábado (27), que antecedeu o segundo turno das eleições. (Foto: Daniel Tavares/PCR)

 

Mesmo com a redução no número de partidas devido às eleições, o Recife Bom de Bola, maior campeonato de futebol de várzea do mundo, marcou a média de 3,37 gols por jogo na rodada deste final de semana. No sábado (27), 32 times das categorias Sub-13 e Feminino jogaram em cinco campos de várzea espalhados pela capital pernambucana.

No campo Bueirão, na Torre, o atual campeão da categoria Sub-13, CT Barão, garantiu mais uma vitória em cima da Escolinha Futebol Clube (Burity)-B por 3 a 0. Na zona sul da cidade, no campo da Sudene, o time da Escolinha Biu empatou com o Átomo Futebol Clube em tempo normal. Nos pênaltis, o Átomo Futebol Clube levou a melhor por 3 a 2. O resultado mais elástico da rodada aconteceu também no campo do Bueirão: o time feminino do Inhama goleou o Estrela União por 10 a 0.

Todos os resultados da rodada ficam disponíveis no site www.recifebomdebola.com.br. O Recife Bom de Bola é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. O torneio, que segue até dezembro, é dividido em sete categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Aberto, Veterano e Feminino.