Secretaria-executiva dos Direitos dos Animais - SEDA

NOTÍCIAS

Direitos dos Animais | 30.11.20 - 09h46

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estagiários

 
A Prefeitura do Recife abre seleção, dos dias 23 a 30 de outubro, para estágio supervisionado no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo, localizado no bairro do Cordeiro. São 03 vagas para alunos que cursam a partir do 6º período de medicina veterinária distribuídas nas áreas de clínica médica e clínica cirúrgica. A seleção será feita de forma presencial através de análise curricular e entrevista.

Os interessados devem levar o currículo impresso para a sede da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda), localizada no 5º andar do edifício-sede da Prefeitura, na Avenida Cais do Apolo, n° 925, Bairro do Recife. Os profissionais da Seda vão entrevistar os universitários das 9h às 12h

Os selecionados terão que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, por um período de até um ano - podendo ter o contrato renovado, a critério da Seda. Eles receberão uma bolsa de R$ 350 e auxílio-transporte de R$ 77. Os estagiários deverão começar a atuar em dezembro.