NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 30.11.20 - 08h52

Procon Recife volta a realizar atendimentos presenciais para abertura de reclamações

O cidadão deve agendar seu atendimento através do site do órgão municipal de defesa do consumidor


A partir da próxima quarta-feira (16), o Procon Recife retoma parcialmente o atendimento presencial para abertura de reclamações em sua sede, no Derby. Serão disponibilizados 15 atendimentos diários presenciais das 8:00h às 13:00h, que devem ser previamente agendados através do site do órgão municipal de defesa do consumidor https://procon.recife.pe.gov.br.

O atendimento presencial dos Postos Avançados do Procon Recife no Compaz Eduardo Campos e no Compaz Ariano Suassuna já foi retomado parcialmente desde o  dia 01 de setembro, mas, apenas para usuários dos equipamentos. "Agora, esse atendimento também será agendado pelo site e poderá ser ampliado para qualquer pessoa que resida no município.", explica Ana Paula Jardim, presidente do Procon Recife.

O Mutirão Online de Negociação de Dívidas com a CELPE  continua até esta sexta. Os próximos Mutirões online devem ser anunciados em breve. Para aqueles que não conseguirem aderir ao sistema de atendimento remoto, serão oferecidas opções de atendimentos presenciais em breve.

As audiências de conciliação online também permanecem sendo realizadas e as presenciais passarão a ser agendadas pelo Procon Recife junto aos consumidores e empresas/ prestadoras de serviço.

Endereços:

Sede do Procon Recife
Rua Carlos Porto Carreiro nº 156, Derby Recife-PE
Fone: (81) 3355-3290
E-mail: procon@recife.pe.gov.br
Atendimento ao consumidor:  0800 2811 311
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Postos avançados de atendimento:
Compaz Governador Eduardo Campos (Av. Aníbal Benévolo, S/N, Alto Santa Terezinha)
Compaz Escritor Ariano Suassuna (Av. Gen. San Martin, 1208 - Cordeiro)
Horário de atendimento: de terça a sexta, das 8h às 13h