NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 30.12.16 - 15h12

Prefeito Geraldo Julio: "Continuaremos na defesa das pessoas que mais precisam"

img_alt

O prefeito acompanhou, na manhã desta sexta (30), a Missa em Ação de Graças na Matriz de Casa Forte e deixou uma mensagem de otimismo para a população do Recife (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

A manhã desta sexta-feira (30/12) foi de celebração e agradecimento pelo ano que está se encerrando. O prefeito Geraldo Julio participou da Missa em Ação de Graças que ocorreu na Matriz de Casa Forte, ao lado da primeira-dama Cristina Mello, dos filhos, familiares, além de secretários municipais. O governador Paulo Câmara também acompanhou a solenidade junto com sua família.

"Vim agradecer por todas as conquistas e realizações possíveis de serem feitas neste ano que se passou. Também pedi bastante que nosso 2017 seja um ano melhor, para o Brasil, e principalmente para as pessoas que mais precisam. Para o recife, o nosso grande desafio do ano novo é qualificar e ampliar nossas ações e serviços, temos que manter tudo que funciona e superar os desafios trazendo coisas novas para a cidade", declarou o prefeito Geraldo Julio.

 
A celebração também foi marcada por uma apresentação emocionante de Lucas Assis, de 7 anos, morador do Alto Santa Teresinha e frequentador do Compaz Governador Eduardo Campos. O jovem executou duas canções instrumentais no saxofone e encantou a todos os presentes, sendo um exemplo vivo do que pode se construir a partir da inclusão social.
 
Ao fim da celebração, o gestor municipal também aproveitou para deixar uma mensagem de otimismo aos recifenses para o ano de 2017. "Tenho uma noção muito clara da minha responsabilidade como gestor, uma vez que fui eleito pelo povo do recife para governar a cidade por mais quatro anos. Temos pela frente um ano de bastante dificuldade, pela crise que o Brasil vem enfrentando, mas continuaremos na defesa das pessoas que mais precisam, garantindo creches, escolas, assistência social, acesso e atendimento de saúde. Peço a Deus que abençoe nossa cidade em 2017".