Secretaria de Finanças

NOTÍCIAS

Finanças | 31.01.18 - 19h58

Centro de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura do Recife amplia horário de funcionamento

img_alt

Atendimento passa a ser realizado de 7h45 às 15h. (Foto: Marcos Pastich/PCR)

 

O Centro de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura do Recife, localizado no edifício-sede da prefeitura, no Cais do Apolo,  amplia seu horário de funcionamento, a partir desta quinta-feira(1°). O horário de atendimento que antes era de, segunda a sexta-feira, de 7h45 às 13h, passa a ser realizado de 7h45 às 15h, exceto o plantão fiscal que permanece no horário antigo. 

No centro, o contribuinte pode realizar diversos serviços relacionados a Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU), Imposto sobre Transmissão Intervivos de Bens Imóveis e de Direitos a eles Relativos(ITBI),  Cadastro Mercantil de Contribuintes(CMC) e outros assuntos referentes ao município. 

A Secretaria de Finanças ressalta que apenas para atendimentos referentes à Avaliação do imóvel para lançamento do ITBI e à Averbação com RGI( Registrado no Cartório de Imóveis) é preciso antes realizar agendamento no Portal da Secretaria de Finanças http://portalfinancas.recife.pe.gov.br/. Os demais serviços não precisam de prévio-agendamento. Mais informações pelo telefone 0800 081 1255.