Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 31.10.18 - 19h27

Recife Bom de Bola terá mais sete jogos no final de semana

img_alt

Rodada inclui partidas pelas categorias Feminino, Sub-13 e Veterano. (Foto: Irandi Souza/PCR)

 

 

A disputa do maior campeonato de futebol de várzea do mundo continua neste final de semana. O Recife Bom de Bola terá sete jogos no sábado (3) e domingo (4), envolvendo as categorias Feminino, Sub-13 e Veterano. Os jogos acontecem em seis campos em diversos bairros da capital pernambucana e o torneio é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

O campo do Bueirão, na Torre, receberá dois jogos na tarde do sábado. Às 15h, entram em campo o Grêmio Recreativo UR-7/Várzea x Escola de Futebol Náutico, pelo Sub-13. Logo em seguida, às 16h30, é a vez do Feminino, com a partida entre Mogi Mirim x Jóias Raras. No domingo, haverá cinco partidas pelo Veterano, entre elas Verde Kawasaky x Internacional, no Caiara, e Juventude x Rabujado, em Roda de Fogo.

O Recife Bom de Bola, que segue até dezembro, conta com atividades que acontecem também fora do campo, com o Fórum Bom de Bola, para promover discussões e palestras aos participantes e cursos de arbitragem. Os atletas que se destacam ganham oportunidades nos clubes pernambucanos. Todos os jogos são abertos à população e a programação pode ser consultada no site recifebomdebola.com.br.