Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas

Secretário

Marconi Muzzio, administrador de empresas

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco (UPE), com especialização em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações pela Faculdade de Ciências da Administração (FCAP) da UPE, e mestrado em Gestão Pública pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) desde 1995, onde atuou como professor e coordenador geral da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães (2006/2007). Foi diretor de Relações Governamentais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PE) em 2008 e 2009, e atualmente é membro dos Conselhos Fiscal e de Administração. Na Secretaria de Turismo de Pernambuco, foi secretário executivo no período de maio de 2011 a dezembro de 2012. Em janeiro de 2013, assumiu a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas do Recife.

Sobre a secretaria

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP) tem por atribuições precípuas: planejar, executar e controlar todas as políticas de pessoal e de gestão de pessoas; coordenar, gerenciar e realizar de forma centralizada todas as licitações da administração direta; gerenciar todas as ações de conservação e manutenção do patrimônio do prédio sede e seus respectivos serviços.

Prefeitura do Recife

Av. Cais do Apolo, 925 - Recife. 10o andar