Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

Secretário

Felipe Martins Matos

Graduado e Mestre em Economia pela UFPE, com Pós-Graduação em Finanças pelo IBMEC, e MBA Executivo pelo IESE (Espanha) – uma das melhores escolas de negócios do mundo, Felipe tem uma carreira com foco em gestão na iniciativa privada, onde demonstrou liderança técnica e coordenou importantes projetos. Atuou como executivo e diretor no setor privado.

Sobre a secretaria

Dentre as suas atribuições, cabe a SEPLAGTD a preparação e a execução dos ciclos de monitoramentos. Essas reuniões estão ancoradas no planejamento, na execução, na verificação e na ação de resultados por meio de planos operativos. Assim, a continuidade e o acompanhamento sistemáticos desse trabalho permitem aos gestores ajustes quando necessários e o incremento de novas intervenções.

Dessa forma, sob a supervisão da SEPLAGTD, a gestão trabalha com foco na eficiência e no controle do gasto público; na qualidade e pontualidade das entregas à população, a partir de um modelo de gestão que tem por objetivo desburocratizar rotinas e dar celeridade à execução das ações de governo.

Também é atribuição desta Secretaria o planejamento, a execução e o acompanhamento do orçamento do Município.

10º andar – Prefeitura do Recife

Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife / PE

CEP:  50030-903

E-mail: sadgp@recife.pe.gov.br