Artesanato
| 04.12.13 - 11h32

PCR abre seleção para artesãos que desejam participar da Fenahall 2014

A inscrição é destinada aos artesãos que fazem parte do Prodarte e que têm vínculo com a Gerência de Economia Popular e Solidária da Prefeitura.

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, realiza seleção de 24 artesãos para participar do estande da PCR na 11ª edição da Feira Nacional de Artesanato do Chevrolet Hall (Fenahall). As inscrições começam nesta quinta-feira (05) e seguem até o dia 16 de dezembro. Os interessados devem encaminhar um e-mail para prodarte@gmail.com contendo nome e endereço completos, os números do RG, CPF e telefone, além de informações sobre o tipo de peças produzidas.

Para conclusão da inscrição é necessária a apresentação de três produtos para avaliação. As peças devem ser entregues na sala da Gerência do Programa de Desenvolvimento do Artesanato (Prodarte), localizada no térreo do edifício-sede da Prefeitura, situado na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, no horário das 9h às 16h. Serão disponibilizadas, ao todo, quatro vagas para os artesãos que atuam em grupos e 20 vagas os atuam individualmente. Cada grupo deverá eleger um membro para representá-lo durante o evento.

Podem participar da seleção artesãos ligados à Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, por meio do Prodarte. Também são critérios ter acima de seis meses de participação, com 75% de presença, nas feiras rotativas realizadas pelo Programa e ser morador do Recife. Além desses artesãos, poderão participar aqueles que estão inseridos nas atividades da Gerência de Economia Solidária há, no mínimo, um ano. A escolha do artesão ou grupo será realizada por uma comissão composta por integrantes das Secretarias de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, de Turismo e Lazer e de Cultura. O resultado da escolha dos artesãos ou grupos será divulgado dia 20 (sexta-feira).

FENAHALL – A Fenahall é uma das maiores feiras de artesanato do país. A 11ª edição acontecerá entre os dias 10 e 19 de janeiro de 2014, no Chevrolet Hall. Em 2013, mais de 100 mil pessoas visitaram os 220 estandes da Feira. Os 800 expositores comercializaram cerca de R$ 4 milhões.

Serviço:
Seleção de artesãos que desejam participar da Fenahall 2014
Período das inscrições: 05 a 16 de dezembro, das 9h às 16h
Local: sala do Prodarte, térreo do edifício-sede da Prefeitura, Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife.
Mais informações: 3355.8832 ou 3355.8755


Imprimir

Os comentários estão encerrados.