Esporte
| 21.05.12 - 13h07

PCR apoia Campeonato Brasileiro de Remo Master

Além do torneio, que acontece no próximo final de semana, também será realizado o I Campeonato de Remo Indoor no sábado (26)

No próximo final de semana acontece o Campeonato Brasileiro de Remo Master 2012, no Marco Zero. Clubes de todas as regiões do país terão representantes no torneio, que conta com o apoio da Prefeitura do Recife, por meio das secretarias de Turismo e de Educação, Esportes e Lazer. No sábado (26) também será realizado o I Campeonato de Remo Indoor no Recife, no Paço Alfândega.

De acordo com o presidente da Federação de Remo de Pernambuco, Ricardo Serrano, o campeonato será realizado em dois dias (sábado e domingo) por causa do grande número de participantes. “As inscrições acontecem até a próxima quinta-feira (24), mas já temos mais de 250 atletas inscritos. Muita gente gosta de participar do torneio, que sempre proporciona uma grande festa em todo Brasil”, disse.

As inscrições são gratuitas para os atletas profissionais que pretendem participar do torneio Master e podem ser feitas através do site www.remarecife.com.br. Para o campeonato indoor, que será aberto ao público, a taxa de inscrição é de R$ 25,00, exceto para alunos da rede municipal de ensino e para atletas de Pernambuco, que também terão a gratuidade na inscrição.

As provas do campeonato Master começam às 9h e se estendem até depois das 15h. O torneio indoor, realizado pela primeira vez em Recife e voltado para atletas de clubes, academias, organizações militares, instituições de ensino, empresas e avulsos, começa a partir das 17h. Nessa modalidade, os participantes irão utilizar o equipamento estático que ficará instalado no hall principal do Shopping Paço Alfândega e poderão se informar sobre as suas posições durante a corrida através de telões.

Para saber mais informações sobre regulamentos e inscrições ou tirar dúvidas, os interessados podem acessar o site www.remarecife.com.br, ou enviar e-mail para  fpr@fpr-remo.com.br.


Imprimir

Os comentários estão encerrados.