Informe
| 30.01.14 - 10h19

Secretaria da Mulher do Recife adia o resultado da seleção simplificada

Devido ao grande número de currículos recebidos, a Secretaria da Mulher do Recife apresenta um novo cronograma de divulgação do resultado da seleção simplificada para os cargos de analista e técnico de promoção dos direitos da mulher, previsto para esta sexta-feira (31). A nova data para o resultado preliminar da avaliação curricular e experiência profissional é 11 de fevereiro. Os candidatas e candidatos aptas(os) para os cargos terão seus nomes publicados no Diário Oficial.

Já o prazo para o recurso foi alterado para 12 e 13 de fevereiro e deve ser entregue na Secretaria da Mulher do Recife, conforme publicado no edital disponível no Diário Oficial de 24 de dezembro de 2013. O resultado final da seleção, já com o julgamento dos recursos, está previsto para até o dia 1° de março.

SELEÇÃO – Ao todo, 43 vagas foram disponibilizadas, destas, 30 são para Analistas de Promoção dos Direitos das Mulheres das áreas de Psicologia, Pedagogia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Estatística, Jurídica e Assistência Social; nove para Técnicas de Promoção dos Direitos das Mulheres na área de Apoio Especializado de Educação Social e quatro vagas para Técnicas de Promoção dos Direitos das Mulheres na área de Apoio Especializado de Arte Educação para exercerem as atividades na Secretaria.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:

ATIVIDADE

ENDEREÇO

DATA PREVISTA

Resultado Preliminar da Avaliação Curricular e Experiência Profissional

www.recife.pe.gov.br/diariooficial

11/02/2014

Prazo para recurso

Secretaria da Mulher, Cais do Apolo, nº 925 8º andar, Recife CEP 50.030-0903.

 

12e 13/02/2014

Resultado do recurso interposto

www.recife.pe.gov.br/diariooficial

Até 25/02/2014

Resultado Final da Seleção Simplificada/Homologação

www.recife.pe.gov.br/diariooficial

Até o dia 01/03/2014

   

 

 


Imprimir

Os comentários estão encerrados.