Mulher
| 24.12.13 - 10h52

Secretaria da Mulher do Recife promove seleção simplificada


Começam nesta sexta-feira (26) as inscrições para a seleção simplificada promovida pela Secretaria da Mulher do Recife para ampliar o quadro funcional dos serviços municipais de promoção dos direitos da mulher. Serão 30 vagas para analista de promoção de direitos das mulheres e 13 para técnicas. Os salários variam de R$ 3 mil a R$ 1.100. Dez por cento das vagas são reservadas para pessoas com deficiência. As contratações temporárias terão vigência até a realização de concurso público, não podendo exceder 12 meses.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário de inscrição, presente no edital e enviá-lo, via postal, através do SEDEX, junto aos documentos comprobatórios. O prazo para a inscrição é até 10 de janeiro. O resultado final sai no dia 21 de fevereiro. O edital, com todos os pré-requisitos para os cargos, está disponível no Diário Oficial do Recife, do dia 24 de dezembro de 2013. A seleção será realizada por uma comissão julgadora através de análise dos currículos cujos critérios são formação e experiência na área. Das 30 vagas para analista, 7 são na aera de psicologia, 1 na área de pedagogia, 3 em ciências sociais, 1 em comunicação social, 1 em estatística, 7 na área jurídica e 10 na área de assistência social.

Já para técnicos, das 13 vagas disponíveis, 9 vagas são na área de educação social e 4 na de arte educação. Algumas vagas como as da área destinada ao curso de psicologia só poderão ser preenchidas por pessoas do sexo feminino. As ocupantes dos cargos de Analista de promoção dos direitos das mulheres da área jurídica, psicologia e assistência social, bem como as técnicas de promoção dos direitos das mulheres apoio especializado de educação social e arte educação serão lotadas nos serviços de atenção à mulher em situação de violência, denominados Centros de Referência, Centros Municipais da Mulher e Casa Abrigo ou na Ouvidoria da Mulher.


Imprimir

Os comentários estão encerrados.