Turismo e Lazer

Secretário

Camilo Simões.

Formado em Publicidade e Propaganda, Camilo Simões tem 29 anos e já atuou como executivo de contas em agência de publicidade, foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldermar Borges e coordenador da Juventude na campanha de Geraldo Julio, em 2012. Em janeiro de 2013, incorporou-se à equipe de Felipe Carreras, ocupando a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e a Secretaria-Executiva, até assumir a pasta, no último mês de abril.

 

SOBRE A SECRETARIA


A Secretaria de Turismo e Lazer do Recife tem como objetivo fomentar todo o potencial turístico e as opções de lazer da cidade, com planejamento, elaboração, execução e acompanhamento das políticas públicas relacionadas às duas áreas. Também cabe à Secretaria, junto aos demais órgãos e secretarias da prefeitura, a interdisciplinaridade do setor para uma integração social e econômica com a sociedade em geral. É coordenada pelo secretário Luis Eduardo, 46 anos.

A elaboração de estudos e de pesquisas sobre o perfil, a demanda e oferta turística no município estão entre os papéis desenvolvidos pela pasta, em parceria com as demais esferas de governo e instituições que representam o setor. Entre as suas atribuições, estão ainda a captação de investimentos públicos e privados destinados ao apoio e promoção de novas oportunidades de trabalho e renda, através da capacitação e qualificação profissional, além da estruturação de novos produtos turísticos e manutenção dos já existentes. A partir de 2013, a pasta passou a incorporar as opções de lazer oferecidas pela Prefeitura do Recife à população, visando melhorar a qualidade de vida na cidade.


PRÊMIO GERANDO CONHECIMENTO


Para dúvidas, solicitações ou outras informações, preencha o formulário abaixo e entre em contato com a Prefeitura do Recife.



Imprimir

Os comentários estão encerrados.