NOTÍCIAS

| 01.01.12 - 16h02

Duque de Arake e Adilson Ramos abrem o primeiro dia do ano no Réveillon das Emoções

Rock e romantismo foram os ingredientes para a chegada de 2012, no Ibura

Por Marcos da Silva

Por volta da 0h20, deste domingo (1), após a bela queima de fogos, a banda de rock Duque de Arake subiu ao palco do polo Ibura, para dar sequencia ao Réveillon das Emoções, da Prefeitura do Recife. No repertório, músicas do primeiro CD, “Um”, lançado em 2008, e alguns sucessos do novo disco que sairá no segundo semestre deste ano.
[flickrslideshow acct_name="recifeweb" id="72157628668629827"]

Em seguida, uma multidão se concentrou em frente ao palco para ouvir o veterano Adilson Ramos cantar os seus maiores sucessos. Olga, Sonhar Contigo, Relógio, Lêda, Solidão, Negue e faixas do novo CD, Alegrando Corações, de 2011, como Um toque de recordação, não puderam faltar.

Com 52 anos de carreira, o carioca que adotou o Recife para viver e trabalhar, chegou esbanjando jovialidade, atendendo aos fãs que queriam ter uma foto com o ídolo de recordação, com muita cordialidade. “Excelente a programação da Prefetiura do Recife para o Réveillon. Diversificada para que a população tenha opções de lazer perto de casa”, elogiou o cantor.

A dona de casa, Marilene Bispo, de 34 anos, esbanjava felicidade. “Vim assistir todos os shows no Natal. Quando soube que Adilson Ramos se apresentaria aqui no bairro, trouxe parentes e amigos para vê-lo”.

Diversidade – O Réveillon das Emoções prossegue na tarde deste domingo (1) com o Palco da diversidade, onde haverá o famoso e tradicional Concurso de Transformistas, show de humor, escolha da Princesa e Rainha da Diversidade 2012. Na abertura, às 18h30, Extremo Swing; Cia de Dança e Teatro; 100% Show e DJ Pedro.