NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 01.01.17 - 22h28

Prefeito Geraldo Julio toma posse para segundo mandato como Prefeito do Recife

img_alt

O prefeito Geraldo Julio foi empossado na tarde deste domingo (1º) na Câmara Municipal do Recife e destacou a vontade de continuar trabalhando em favor da cidade (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Na tarde deste domingo (1º), primeiro dia do ano de 2017, o prefeito Geraldo Julio esteve na Câmara Municipal do Recife na Sessão Solene de posse oficial como prefeito reeleito pelo povo do Recife, acompanhado da primeira-dama, Cristina Melo, pelos filhos, pelo vice-prefeito, Luciano Siqueira, também empossado na cerimônia, e pelo governador Paulo Câmara. A solenidade foi comandada pelo vereador Eduardo Marques, presidente eleito da Câmara Municipal, também neste domingo.

"O Recife reafirmou a confiança, agora pautada no trabalho, nos resultados e na entrega de uma equipe incansável e dedicada. O povo do Recife disse sim para seguir em frente no caminho proposto. Não só pelo que foi feito, mas sobretudo, pelo que desejamos fazer nos próximos anos", afirmou o prefeito Geraldo Julio na abertura de seu discurso, onde ressaltou a felicidade em ser reeleito.

Entre os presentes, secretários municipais e vereadores que também acompanharam a sessão, onde o prefeito e o vice-prefeito prestaram seu juramento e foram empossados para mais quatro anos. Na sua fala, o prefeito Geraldo Julio também destacou o comprometimento com o novo mandato: "Temos o dever e o compromisso de estar na linha de frente, na defesa do povo, sobretudo a população mais pobre. O momento é sim de buscar equilíbrio nas contas públicas, mas jamais de reduzir os serviços públicos.", garantiu.

O prefeito Geraldo Julio garantiu ainda que o trabalho continuará, e vai ser feito com o mínimo de gastos possíveis."Hoje estou tomando posse como se estivesse entrando na Prefeitura do Recife pela primeira vez. Estou disposto a vencer os desafios que o país está vivendo, sobretudo a população mais pobre. Queremos fazer como temos feito nos últimos anos, gastando menos, mas abrir novas creches, escolas, oferecer mais saúde, oportunidade para a juventude, é isso que queremos fazer. O entusiasmo é muito grande, a vontade de começar esses quatro anos é muito grande também", declarou o gestor.