NOTÍCIAS

Cultura | 02.02.15 - 17h13

Teatro Luiz Mendonça abre inscrições para o projeto Hoje tem Espetáculo

A convocatória encontra-se na página da Secult e é voltada para espetáculos de Artes Cênicas

Estão abertas as inscrições para produtores de espetáculos de Artes Cênicas que desejam integrar a programação do projeto Hoje Tem Espetáculo, do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A convocatória foi lançada pela Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife no Diário Oficial do Município, no último sábado (31). As inscrições vão de 2 a 27 de fevereiro e os documentos necessários podem ser conferidos na página da Secult.

Podem participar da seleção espetáculos de artes cênicas nas áreas de circo, dança, ópera e teatro. As datas disponíveis são para o mês de abril em dias de quinta e sexta-feira, sábado e domingo. Podem apresentar propostas pessoa física ou jurídica promotora dos espetáculos de artes cênicas residentes e/ou domiciliada no estado de Pernambuco. Estão sendo colocadas as seguintes pautas para reserva:

Pauta A - Quinta-feira 09 e 16/04/15 (20h)
Pauta B - Sexta-feira – 10 e 17/04/15 (20h)
Pauta C - Sábado - 11 e 18/04/15 (20h)
Pauta D - Domingo – 12 e 19/04/15 (17h)

Para a inscrição os interessados deverão entregar 02 envelopes lacrados, sendo o primeiro com a Documentação de Habilitação Jurídica e o segundo com a Proposta de Apresentação. Ambos devem ter na parte externa o nome do espetáculo. Estes envelopes devem ser destinados e entregues à Secretaria de Cultura do Recife - Secult, na Av Cais do Apolo, nº 925 - 15º andar, Bairro do Recife.

Cada proposta será analisada por uma Comissão de Pauta que será composta por um representante da Secult, um representante da FCCR, um representante do Conselho Municipal de Políticas Culturais, dois representantes de entidades representativas de artistas ou produtores de artes cênicas. Os espetáculos selecionados terão que vender os ingressos ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O resultado da seleção será divulgada no Diário Oficial do Município até quinze dias após o término das inscrições.