Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos

NOTÍCIAS

Juventude | 05.05.23 - 00h48

Prefeitura do Recife publica edital para apoiadores dos Jogos do Orgulho

img_alt

Pessoas jurídicas poderão apoiar a realização da 3ª edição do Jogos do Orgulho com contrapartidas de marketing (Foto: Edson Holanda/PCR)

A 3ª edição do Jogos do Orgulho, promovida pela Prefeitura do Recife, vai ocorrer nos dias 10 e 11 de junho deste ano. Para a realização do evento, que visa reunir a comunidade LGBTQIA+ e celebrar o esporte, a paz, a amizade e o respeito às diferenças, a Prefeitura contará com o apoio de pessoas jurídicas que farão doações com contrapartidas.

Os interessados em ser apoiadores deverão fazer um credenciamento até o dia 19 de maio, de forma presencial, na Secretaria Executiva de Juventude, situada no edifício-sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, nº. 925. O credenciamento poderá ser feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 16 horas. O edital de chamamento público Nº 003/2023, com as informações completas sobre o credenciamento, está no Diário Oficial do Recife do dia 27 de abril de 2023. O documento está disponível em: https://dome.recife.pe.gov.br/.

Os apoiadores receberão contrapartidas de marketing na divulgação do evento, nas redes sociais da Secretaria Executiva de Juventude e através da citação do nome da empresa parceira nos dias dos eventos e nos momentos de abertura e fechamento das atividades. Dessa forma, cada empresa apoiadora poderá ter ganhos na sua imagem institucional, agregando valor à sua marca e gerando novas oportunidades de negócio.