Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Juventude | 07.07.16 - 15h50

Prouni Recife promove curso de oratória para alunos bolsistas

Atividade acontece neste sábado (9), no auditório da Escola Dom Bosco, em Casa Amarela

 

Um curso de oratória será ministrado para alunos bolsistas do Prouni Recife, neste sábado (9), às 9h, no auditório da Escola Dom Bosco, em Casa Amarela. A iniciativa é da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Juventude e Qualificação Profissional. O curso será conduzido por Flávio Vasconcelos, do Papo de Universitário, e os estudantes podem levar acompanhantes para participar da atividade.

O encontro faz parte da iniciativa Prouni Recife Além do Campus, que busca  promover palestras e workshops para proporcionar a integração entre os estudantes beneficiados e o desenvolvimento profissional, acadêmico e pessoal deles. Em seu primeiro ano de funcionamento, o Prouni Recife tem proporcionado a 400 recifenses a oportunidade de cursar o ensino superior com bolsas integrais em oito faculdades particulares.

O período de inscrições para os interessados em concorrer às bolsas de estudo para o segundo semestre letivo deste ano está previsto para os dias 13 a 18 deste mês. Todas as informações referentes ao processo seletivo serão publicadas no site www.prouni.recife.pe.gov.br. Mais informações: 3355-2569 ou prouniatende@recife.pe.gov.br