Marca Recife te quer estreia em desfile no SP Fashion Week
Grife pernambucana coloca na passarela biquíni e maiô com estampa Recife te quer
A campanha Recife te quer, que já atingiu agentes de viagem, operadores de turismo, apaixonados por futebol e o público-final em ações estratégicas por todo o Brasil, agora faz sua estreia para um público glamouroso no maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week. A grife pernambucana Movimento, que há 11 anos participa desta que é uma das maiores mostras de moda do Brasil, coloca na passarela biquíni e maiô do Recife te quer.
A expectativa é que cerca de 800 pessoas confiram as peças. Em breve, os modelos estarão à venda nas lojas da Movimento nos shoppings Recife e Plaza, identificados com tags Recife te quer, integrando a coleção verão 2013.
“Nossa identidade visual Recife te quer tem desenhos, cores e aplicações mais modernas e alegres para promoção do turismo de lazer na capital pernambucana. Através do desfile, queremos divulgar o Recife de um jeito inovador atingindo um importante público formador de opinião no mercado da moda”, afirma o secretário de Turismo do Recife, Carlos Braga, que estará presente no evento.
“Nosso maiô é ousado e com formas orgânicas. O biquíni também é moderno inspirado no nosso tema do desfile cujo mote é a mulher de hoje, forte, lutadora e que não perde a ternura”, comentou Tininha da Fonte, proprietária da grife.