Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 16.10.18 - 14h37

Semana do Servidor anima prédio sede da PCR

img_alt

Atividades começaram nesta terça (16) com ações de saúde e beleza (Foto: Carlos Augusto/PCR)

 

No mês do servidor(a), a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, por meio do Programa Servidor(a) de Valor, realiza a Semana do Servidor(a). As atividades começaram nesta tera-feira (16) e vão agitar o térreo do edifício sede da PCR até esta quinta (18).

As comemorações começaram com ações de saúde e beleza que reuniu dezenas de servidores interessados nos serviços oferecidos. Auriculoterapia, massagem relaxante, design de sobrancelhas, limpeza de pele, spa das mãos, esfoliação facial, entre outros serviços, trouxeram relaxamento e praticidade para os atendidos. "É muito boa essa ação. Nos sentimos prestigiados sim e tudo que melhora a uto estima, melhora o humor da pessoa. Então trabalhamos mais felizes", comentou Maria Eduarda Martins.

É gratificante ver os servidores participando dessas ações da Semana do Servidor, que foram pensadas para eles, uma forma de comemorar antecipadamente o Dia do Servidor Público, que é 28 de outubro. Mais de 90 servidores foram antedidos, num clima de muita alegria e descontração.", comentou Teresa Collier, Assessora Especial dos Programas de Valorização do Servidor.
"Elevar a auto estima das pessoas é muito importante, por que quem está se sentindo bem costuma ser mais gentil com as outras pessoas", explicou Lívia Andrade, estudante do curso de Estética e Cosméticos da Uninassau, que participou pela primeira vez do evento como prestadora de serviço de design de sobrancelha.

A ação contou ainda com parceria da Secretaria de Saúde com stand onde foram fornecidas informações sobre prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis, saúde bucal, teste de glicose, aferição de pressão e distribuição de preservativos masculinos e femininos.

Amanhã (quarta-17), acontece a Feira do Prosel, com mais de 25 conveniados ofertando seus serviços e produtos, descontos especiais, muitos brindes, brincadeiras e sorteios. Na quinta-feira (18), haverá aulão de zumba e fit dance, comandado por professores da Hi Fitness Group (conveniada PROSEL).