Secretaria de Segurança Cidadã

NOTÍCIAS

Segurança Cidadã | 30.05.19 - 14h44

Conversa Musical anima o sábado das famílias no Compaz Eduardo Campos

img_alt

Equipamento do Alto Santa Terezinha recebeu Cláudia Bettini (Corujices), Mariane Bigio (Cordelista) e Lulu Araújo (Fada Magrinha) com muita música e brincadeiras (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Especialistas em contação de histórias e entretenimento infantil, Cláudia Bettini (Corujices), Mariane Bigio (Cordelista) e Lulu Araújo (Fada Magrinha) animaram o último sábado (25) do Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha. O trio comandou o “Conversa Musical” com cantigas maternas e muita interação com a criançada e seus responsáveis, que encerrou a 5ª Semana do Bebê do Recife no equipamento público municipal.

No encontro, uma conexão entre pais e filhos através da música, com direito a bate-papo sobre dificuldades, aprendizados e transformações na vida de quem cuida. Uma reunião de famílias para uma manhã diferente de interação e acolhimento.

“Aproveitei a folga do trabalho e trouxe minha filha”, disse Edmar Ramos. “Foi muito divertido e bom porque tira a criançada de dentro de casa”, completou o motoboy. Já sua filha, Evelly Thayane, 7 anos, gostou da ciranda. “Porque a gente dançou junto com outras crianças e fez amizade”, relatou a pequena.