NOTÍCIAS

Administração | 18.07.19 - 10h34

Obra de recuperação da fachada da Prefeitura do Recife entra em nova fase

Iniciada em abril deste ano, a obra de recuperação da fachada do edifício-sede da Prefeitura do Recife entra em nova fase. Balanças de metal estão sendo instaladas e vão permitir que o trabalho seja feito com mais agilidade e segurança nas áreas próximas às janelas dos andares.

O serviço começará pelo 15° andar e contemplará as fachadas dos demais andares, com finalização das obras no térreo. Essa fase deve durar aproximadamente 90 dias.

A reforma da área de 11.079,78m2 é uma ação da Gerência Geral de Manutenção, Atendimento e Serviços da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas e deve ser concluída no primeiro semestre de 2020. Serão realizadas a recuperação de brises de concreto e de vigas, recuperação de esquadrias danificadas e limpeza e manutenção das demais, limpeza dos vidros pelo lado de fora, pintura protetora com poliuretano e pintura acrílica. O andar que estiver em obra terá todas as janelas tapumadas e passará por um leve incômodo devido ao barulho, mas por um período passageiro e curto em comparação ao benefício que será deixado pela obra.