NOTÍCIAS

Administração | 22.08.19 - 14h39

Prefeitura do Recife celebra Dia do Estagiário com evento no Teatro Apolo

img_alt

O evento, promovido pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, através do Setor de Estágio Corporativo, aconteceu no Teatro Apolo, Recife Antigo, e reuniu centenas de jovens para uma tarde de palestras e diversão (Foto: Inaldo Lins/PCR)

 

Na tarde desta quarta-feira (21), os estagiários da Prefeitura do Recife ganharam um momento de celebração especial pelo seu dia. O evento, promovido pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, através do Setor de Estágio Corporativo, aconteceu no Teatro Apolo, Recife Antigo, e reuniu centenas de jovens para uma tarde de palestras e diversão.

O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Marconi Muzzio, ressaltou a importância desse momento de comemoração. "Nós gestores temos muito orgulho de fazer parte dessa preparação de vocês para o mercado de trabalho. Ao longo dessa gestão temos procurado melhorar cada vez mais as condições dos estagiários e aproximar as atividades dos cursos de suas formações.", comentou.

A diversão ficou por conta da palestra de Roberto Montanha e a apresentação do Mágico Crispim, além do I Concurso de Talentos e sorteios de prêmios como Celular, Tablet, Bicicleta, Vouchers para restaurantes, cinema, Mirabilândia, entre outros.