Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 26.09.19 - 17h06

Prefeitura do Recife lança os Jogos dos Servidores 2019

img_alt

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro, no site esportes.recife.pe.gov.br; competição terá sete modalidades. (Foto: Maurício Ferry/Seturel)

 

A Prefeitura do Recife lança, nesta sexta-feira (27), a segunda edição dos Jogos dos Servidores. A competição está marcada para os  dias 26, 27, 28 e 30 de novembro, no Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, e tem o objetivo de estimular a prática esportiva e a integração social entre os funcionários municipais. O lançamento acontece às 9h, no térreo do edifício-sede, situado no Cais do Apolo.

Os Jogos dos Servidores 2019 serão realizados pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Seturel), em parceria com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro, por meio do site esportes.recife.pe.gov.br. A primeira edição do torneio, em 2018, reuniu cerca de 740 funcionários.

Todos os servidores da Prefeitura do Recife, com ou sem deficiência, maiores de 18 anos e devidamente lotados nos órgãos diretos e indiretos do Município, podem participar da competição, que este ano será disputada em sete modalidades, sendo 4 coletivas (Handebol, Vôlei de Areia, Basquete 3x3, Futebol Society) e 3 individuais (Atletismo, Tênis de Mesa e Dominó).

No ato de lançamento, o “Caminhão da Malhação” vai proporcionar descontração e atividade física para todos os presentes. Além disso, os atores da “Trupe da CTTU”, caracterizados como atletas, estarão presentes para estimular a participação dos servidores e distribuir panfletos. Os Jogos dos Servidores fazem parte do cronograma do programa Servidor do Valor, que promove a valorização do servidor municipal, com diversas atividades ao longo do ano.

 

Serviço

O quê: Lançamento dos Jogos dos Servidores do Recife 2019
Quando: Sexta (27), às 9h
Onde: Térreo do edifício-sede da PCR, no Cais do Apolo