Secretaria-executiva de Inovação Urbana

NOTÍCIAS

Inovação Urbana | 23.10.19 - 15h05

Inscrições abertas para o segundo mutirão do Mais Vida nos Morros

img_alt

O mutirão é para voluntários que desejam fazer parte das transformações do programa em Brasília Teimosa. As inscrições podem ser feitas até dia 06 de novembro, através do formulário de inscrição (Foto: Cortesia)

 

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Inovação Urbana, realizou o primeiro mutirão do programa Mais Vida nos Morros no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife, no último sábado (19). O segundo será no dia 09 de novembro, onde se iniciará o processo de pintura das casas. Para ser voluntário, basta clicar aqui e preencher o formulário de cadastro.

Para o voluntário João Neto, essa ação é essencial para fomentar a cultura local, “o primeiro mutirão foi ótimo! Brasília Teimosa é um lugar com uma identidade local muito forte, aqui os pescadores guardam os barcos e sobrevivem da pesca. É importante a gente fazer mutirões para potencializar o que já existe e contribuir com a melhoria do bairro. Espero que seja só o começo dessas intervenções”, conta.

Podem se inscrever quaisquer candidatos acima de 18 anos, naturais do Recife ou não. As atividades começam a partir das 9h. Para participar dos próximos mutirões basta ficar atento às seleções do Mais Vida nos Morros na redes sociais do programa e no site da Prefeitura do Recife.