Secretaria de Finanças

NOTÍCIAS

Finanças | 16.11.19 - 11h58

Atendimento presencial do Mutirão de Negociação Fiscal do Recife encerra neste sábado no Centro de Convenções

img_alt

(Foto: Carlos Augusto/PCR)

 

Quem ainda não negociou seu débito fiscal que possui com a Prefeitura do Recife precisa ficar atento. O atendimento presencial no Centro de Convenções encerra neste sábado (16). A Secretaria de Finanças do Recife lembra que contribuintes com débitos fiscais interessados em negociar dívidas referentes a IPTU, ISS e CIM, gerados até 31 de dezembro de 2018, podem ir no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções, Portões E e F até as 19h deste sábado. 

O mutirão é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ficar em dia com o fisco municipal e fechar o ano sem pendências. A Prefeitura do Recife já negociou mais de 9 mil débitos referentes a 2018 e anos anteriores somente neste mutirão, representando um volume de cerca de R$ 34 milhões negociados.

A Secretaria de Finanças elaborou condições especiais para quem deseja regularizar a situação com o município. O desconto é de 90% para pagamento à vista. Também há desconto na multa e nos juros para quem parcelar seu débito, sendo  70% para pagamento de duas a 12 vezes; 50%  de 13 a 24 vezes; 30%  de 25 a 36 vezes;10% de desconto de 37 a 48 vezes. Há ainda a possibilidade de parcelamento de 49 a 96 vezes, mas nesse caso não é oferecida redução nos juros e na multa.  O mutirão presencial começou no dia 4 de novembro no Centro de Convenções. Mais informações pelo site portalfinancas.recife.pe.gov.br