Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Políticas sobre Drogas | 11.12.19 - 20h23

PCR realiza ação para expor serviços oferecidos a usuários de drogas

Instituições estarão na Estação Central do Recife interagindo com a população.

Com o intuito de promover ações e projetos que fortaleçam a relação com as organizações da sociedade civil, será realizada a segunda edição da Exposição do Rede Viver de Políticas Sobre Drogas, nesta quinta-feira (12), na Estação Central do Recife, a partir das 8h. O evento será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos do Recife (SDSJPDDH).

O Projeto Rede Viver faz parte do Programa Acolhe Vida, desenvolvido pela Gerência de Cuidado da Secretaria Executiva de Políticas sobre Drogas do Recife. O projeto visa implementar estratégias para qualificação dos serviços da Rede Complementar da Política Sobre Drogas do Recife e realizar parcerias com organizações da sociedade civil, enquanto grupos de autoajuda, mútua ajuda, comunidades terapêuticas, entre outros.

Durante a exposição desta quinta-feira (12), mais de 20 instituições irão divulgar os serviços ofertados e explanar os atendimentos existentes para a população no âmbito das Políticas sobre Drogas. Além disso, também serão realizados jogos com o intuito de sensibilizar quanto o cumprimento da Lei Federal 11.705, que trata sobre ao consumo de álcool no volante. 

 

SERVIÇO 

O quê: II Exposição do Rede Viver de Políticas Sobre Drogas
Quando: nesta quinta-feira (12), das 8h às 12h
Onde: Estacão Central do Recife