Eddie abre noite do pop no Marco Zero

O cantor Nasi foi o convidado que “posou na sopa” do Polo Multicultural
Por José Gomes Neto
A música pop também tem a sua noite especial no Marco Zero. As honras da casa ficaram para a banda Eddie, que brindou literalmente com o público, na noite desta segunda-feira (20) durante a apresentação. Como atrativo extra, um convidado referência no rock nacional: o cantor paulistano Nasi. “É um prazer enorme estar de volta ao Carnaval do Recife depois de dez anos. Participei do palco do Rec Beat, mas agora vou estrear aqui no Marco Zero, que é muito legal”, elogiou Nasi.
Sem cerimônia e bastante à vontade por estar em casa, o vocalista Fábio Trummer começou o show com “Ela vai dançar”. Daí veio a sequência de músicas mais conhecidas do público como “Pode me chamar”, que fez a multidão que lotou o Marco Zero badalar junto com a Eddie. Na sequência, veio o primeiro frevo. E bem no clima de ensaio para o que se aproxima: “Quarta-feira ingrata”.
Porém, o show teve outra conotação quando o convidado paulistano subiu ao palco. Como um velho conhecido da música rock, ele deu boas vindas aos presentes com nada menos que “Mosca na sopa”, do insuperável Raul Seixas. Depois, duas músicas foram executadas com a Eddie: “Eu não poderia crer” (do 1° CD Sonic Mocambo) e “Desequilíbrio” (esta do 4° CD da Eddie, Carnaval no Inferno). Mas o melhor ficou por conta de uma balada romântica de Nasi: “Tarde vazia”.
“É muito bacana poder acompanhar um show desta magnitude”, atestou o folião Mário Carlos Barbosa, 32 anos, que é funcionário público.