Dançando nos Bairros chega à Várzea
De segunda a quinta-feira as oficinas acontecerão no coreto da praça do bairro, sempre das 16h às 18h
Levando oficinas gratuitas de dança de salão à comunidade, o projeto Dançando nos Bairros, promovido pela Prefeitura do Recife, e que já esteve na Macaxeira, chega, nesta semana, à Várzea. Desta segunda (23) até a quinta-feira (26), as atividades acontecerão no coreto da praça do bairro, sempre das 16h às 18h. Para participar das oficinas desta segunda edição, basta o interessado ter mais de 12 anos.
Na próxima sexta-feira (27), acontecerão as apresentações dos grupos da comunidade, com dança de salão, frevo e merengue, a partir das 19h. Em seguida, os grupos profissionais mostrarão Tango nas pontas, Dança do ventre, Zouk, Dança esportiva, Salsa, Samba no pé e Bolero da melhor idade. As atividades do projeto serão encerradas na Várzea com um show da orquestra de baile Zuza Miranda e apresentação de Michelle Melo e Banda Metade.
Entre os dias 7 e 11 de maio, o projeto segue para o Alto Santa Terezinha, com Vânia Airan e Orquestra Surreal e Banda Los Cubanos. De 25 a 27 de maio, o Dançando nos Bairros estará no Totó, com a orquestra Travassos e show de Kelvis Duran. Em Brasília Teimosa, o show será com a Orquestra Fernando Borges, seguido de Victor Camarote e Banda Arquibancada, entre os dias 4 e 8 de junho. O Dançando nos Bairros é uma realização da empresa Conexão em parceria com a Prefeitura do Recife.