Ouvidoria SUS Recife suspenderá temporariamente atendimento presencial por conta de reforma
População poderá entrar em contato com gestão por outros canais de comunicação do serviço, como teleatendimento e carta
A Secretaria de Saúde do Recife informa que, entre os dias 1o e 11 de novembro, a Ouvidoria SUS Recife não terá atendimento presencial para o público. Nesse período, o espaço físico na Rua Marquês do Pombal, 115, Santo Amaro, passará por uma reforma, que trará ainda mais qualidade ao serviço oferecido no local.
Enquanto durar o processo, a população continuará a entrar em contato com a gestão por outros canais de comunicação:
Urnas disponíveis nas unidades da rede municipal que contam com conselheiros;
Carta: Rua Marquês do Pombal, 115, Santo Amaro, CEP: 50.100-170;
Teleatendimento: 0800.281.1520 – de segunda a sexta, entre 7h e 19h, sem intervalo para almoço;
Internet: no link http://189.28.128.122:9443/ouvidorsus_producao/Portal.do
Histórico - Criada em março de 2008, a Ouvidoria SUS Recife tem por objetivo disseminar informações de saúde; receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios, sugestões e dúvidas; e prestar informações ao cidadão. O serviço promove uma maior aproximação entre a Administração Municipal e o público, garantindo o direito de cidadania e controle social, bem como a gestão participativa.