NOTÍCIAS

Finanças | 31.01.14 - 12h14

IPTU do Recife pode ser pago com desconto até o próximo dia 10

Boleto para pagamento pode ser retirado pela internet. O mesmo atendimento pode ser realizado no Expresso Cidadão do Rio Mar ou do Parque de Exposições de Animais. 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Finanças, reforça que os contribuintes adimplentes que estejam interessados em pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2014 de forma integral têm até o próximo dia 10 para obter o desconto de 10% em cima do valor. Os que optarem em dividir, podem parcelar o valor total em até 10 vezes.

Ao todo, 365.603 carnês foram emitidos para o IPTU de 2014. O pagamento adiantado do imposto é vantajoso para o contribuinte, por garantir o desconto e para o município.  O dinheiro arrecadado do IPTU implica em uma importante fonte de recurso que é empregado em ações e obras que visam a melhoria da qualidade urbana e, consequentemente, da qualidade de vida da população.

Os contribuintes podem imprimir o boleto através da internet e pagar em qualquer agência da rede credenciada. O link para imprimir o boleto, clique aqui.  

Caso a internet seja uma opção inviável, os contribuintes recifenses podem, ainda, procurar o Expresso Cidadão do Shopping Rio Mar ou o Expresso Cidadão instalado no Parque de Exposições do Cordeiro. No térreo do Edifício Sede da Prefeitura do Recife, no atendimento ao contribuinte da Secretaria de Finanças, também pode ser impresso o boleto do IPTU.

Serviço: Pagamento do IPTU 2014

Expresso Cidadão Shopping Rio Mar (térreo):

Avenida República do Líbano, 251, Pina

Segunda à sexta: das 9h às 21

Sábado: das 09h às15h

Expresso Cidadão do Parque do Cordeiro:

Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro

Segunda à sexta: das 07h30 às 19h30

Sábado: 07h30 às 13h30

Central de Atendimento ao Consumidor/PCR (térreo):

Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife

Segunda à sexta: das 7h45 às 13h