NOTÍCIAS

| 01.01.13 - 10h13

DJs com estilos variados fizeram a festa na orla de Boa Viagem

[caption id="attachment_30212" align="alignleft" width="334"] A DJ Allana Marques comandou a festa na orla de Boa Viagem. Foto: Ivanildo Francisco[/caption]

Por Cristina Cadaval

Milhares de pessoas de todas as idades e segmentos curtiram a virada de ano na Torre Dj Acaiaca, na praia de Boa Viagem. As atrações começaram às 23h e foram até o amanhecer com a música eletrônica como principal atrativo para um público que preferiu virar o ano em uma rave à beira-mar.

Iniciando a programação, a Festa Odara, que ganhou espaço e popularidade no Recife, desde 2010. Para comandar as tarraquetas os DJs Allana Marques, Salvador e Felipe Machado fizeram apresentações variadas até depois da 1h. Lá pela 1h40 a Odara tornou-se um duelo de picapes com Original Dj Copy e Guthera e na sequência, Renato da Mata e 440.

“O duelo consiste em cada DJ apresentar seu trabalho por um determinado tempo, mas aqui a batalha na verdade não tem perdedores. O grande vencedor é o público, pois cada dupla de DJs terá presenteado a galera com suas experiências musicais, que esperamos que agradem”, explicou Renato da Mata.

De um modo geral agradaram mesmo. “Legal demais! Já curti brega, pop-rock, um monte de músicas que gosto e todo mundo está animado, sabe?”, comentou Gislaine Ferreira, moradora do Jordão, que se deslocou até Boa Viagem para passar o Réveillon na Orla de Boa Viagem.