Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 01.03.23 - 18h04

Recife se destaca e marca presença na BTL

 

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) é um evento que reúne quase 45 mil pessoas que trabalham e vivenciam o turismo

 

 

Mostrando que o Recife é pra ficar, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, marca presença em um dos maiores eventos de turismo do mundo. A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) está no calendário como um encontro repleto de inovação e criação de oportunidades para os participantes. A capital pernambucana marca presença neste evento, que começou nesta quarta-feira (1) e segue até domingo (5), em Lisboa, Portugal. 

 

“Estamos muito felizes de participar desta feira junto à Embratur. Aqui, estamos oferecendo informações sobre a nossa cidade e os nossos atrativos, destacando os nossos diferenciais, como o fato de sermos uma cidade criativa da música, rica também em turismo criativo e atrativos gratuitos que encantam nossos cidadãos e turistas”, destacou a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula.

 

A Secretaria de Turismo e Lazer do Recife está presente na BTL como co-expositor brasileiro no espaço da Embratur, no segmento de multiprodutos. Os organizadores do evento estimam que cerca de 45 mil pessoas visitem os espaços dedicados ao turismo e negócios. Ao todo, são cinco dias de uma imersão intensa que pode atrair negócios para o ano inteiro.