Secretaria de Infraestrutura

NOTÍCIAS

Infraestrutura | 01.04.16 - 15h54

Emlurb inicia obra da drenagem na Avenida Norte

Trabalho, que faz parte da Operação Inverno 2016, começa neste fim de semana no cruzamento com a Avenida Cruz Cabugá.

A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) inicia, neste sábado (2/4), uma obra para implantação de rede de drenagem na Avenida Norte. O trabalho faz parte da Operação Inverno 2016, lançada pela Prefeitura do Recife, que prioriza ações em vias com baixa capacidade de escoamento das águas ou obstrução nas tubulações existentes. A iniciativa possui investimento de R$ 150 mil e deve ser concluída em dois meses. Ao todo, serão implantados 200 metros de tubulação.

A obra começa com a instalação de uma ligação no cruzamento com a Avenida Cruz Cabugá, que terá o trânsito monitorado pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). Esta etapa será realizada durante o fim de semana. O restante do trabalho será executado ao longo da calçada da via.

MOBILIDADE - A CTTU irá monitorar o tráfego no cruzamento entre a Avenida Norte e a Avenida Cruz Cabugá, neste sábado (2) e domingo (3), das 8h às 17h. A ação tem como objetivo auxiliar a execução do serviço de drenagem, realizado pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb). Dois agentes de trânsito serão destacados para monitorar e orientar os condutores que circulam na área. Não haverá necessidade de interdições.