Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Políticas sobre Drogas | 01.07.16 - 16h36

Prefeitura faz neste sábado (02) trabalho de prevenção às drogas nos mercados públicos

 

Técnicos da Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas encerram a programação de ações da Semana de Enfrentamento às Drogas no Recife 

 

Quem for neste sábado (02), a partir das 10h, aos mercados públicos da Boa Vista, Encruzilhada, Casa Amarela, Jordão, Afogados, Água Fria, Madalena e São José vai receber orientações de prevenção às drogas dos técnicos da Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas (Secod). A iniciativa encerra as ações da Semana de Enfrentamento às Drogas no Recife, organizado pela prefeitura, através da Secod.

A semana começou com a certificação de 142 novos agentes multiplicadores do Projeto Formação Comunitária (Foco), alcançando assim a marca de 2 mil pessoas capacitadas. O evento aconteceu no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Educadores do Recife Professor Paulo Freire, na Madalena.

Dentro da programação ainda houve rodas de diálogo em escolas da Rede Municipal de Ensino, panfletagem, esquetes teatrais, música e atendimentos de saúde na Praça do Carmo, no Centro do Recife, na Rua da Moeda, no Bairro do Recife, e no Pátio de Santa Cruz, na Boa Vista.