Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 01.07.22 - 14h00

CTTU monta esquema especial de trânsito para Corrida das Estações - Etapa Inverno, neste domingo (3)

Operação vai contar com apoio de 38 agentes de trânsito. As interdições serão das 6h às 10h

Para garantir a segurança viária dos participantes da Corrida das Estações (Etapa Inverno), que acontecerá na manhã deste domingo (3), a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de trânsito com interdições ao longo do percurso da corrida. É importante que os condutores estejam atentos à sinalização viária para evitar sinistros. Quem estiver na Zona Sul em direção ao Centro do Recife deve evitar a Via Mangue e utilizar as avenidas Boa Viagem ou Conselheiro Aguiar. 

Os atletas farão a concentração dentro do estacionamento do Shopping Recife e sairão para a Avenida Dom João VI em direção à ponte sobre o Canal do Jordão. Em seguida, vão girar à direita para a pista Oeste da Avenida Dom João VI e seguirão pela Via Mangue até as proximidades do antigo Aeroclube e farão o retorno para voltar pelo mesmo caminho. 

Haverá interdições no início da Via Mangue (Ponte Estaiada), na Avenida República do Líbano; nos acessos à Rua Dom João VI, na Rua José da Silva Lucena, na Avenida Desembargador José Neves, Rua Bruno Veloso e Rua Jorge Couceiro da Costa Eiras.