NOTÍCIAS

| 01.11.12 - 17h13

14º FestCine abre inscrições para oficinas gratuitas

Os temas são Figurino para Cinema, Realizando em um minuto e Visagismo. As inscrições podem ser feitas até 14 de novembro

A partir desta quinta-feira (01), o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife realizam inscrições para três oficinas gratuitas na área de audiovisual, que integram as atividades do 14º FestCine - Festival de Vídeo de Pernambuco. s interessados em participar das oficinas Figurino para Cinema, sob a coordenação de Bárbara Cunha, Realizando em 1 minuto, com Alice Gouveia e Oficina de Visagismo, com Marcos Freire, devem se inscrever até o dia 14 deste mês. As aulas serão realizadas entre os dias 03 e 07 de dezembro, na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), no Derby. Confira no arquivo anexo os detalhes sobre cada oficina.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, é necessário escrever um e-mail para cinemafundarpe@gmail.com, com: nome completo, e-mail e telefone de contato do interessado, além carta de intenção (máximo de 10 linhas) e currículo (máximo 30 linhas). O resultado da seleção será divulgado até o dia 25 de novembro. Os selecionados receberão certificados conclusão das oficinas, contanto que cumpram com a frequência mínima de 75% das horas/aula.

O 14º FestCine será realizado 03 a 08 de dezembro no Cinema São Luiz. A programação contará com exibição de filmes, palestras e debates, que serão divulgadas posteriormente.

Serviço:
Inscrições para Oficinas de Audiovisual do 14º FestCine – Festival de Vídeo de Pernambuco
Período inscrições: de 01 a 14 de novembro.
Inscrições pelo e-mail: cinemafundarpe@gmail.com
O resultado da seleção será divulgado até o dia 25 de novembro.
Outras informações: 3184-3073