Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 02.01.19 - 15h27

Recife Férias promove atividades gratuitas neste mês de janeiro

A partir do próximo sábado (5), os parques Santana, Macaxeira e Santos Dumont recebem o projeto

 

Brincar e assistir apresentações ao ar livre e sem nenhum custo já virou tradição nos meses de férias escolares na capital pernambucana. Janeiro chegou e, junto com esse período tão esperado pela garotada, acontece o Recife Férias. Durante todo o mês, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, promove muita diversão e interação para crianças e adolescentes, nos parques Santana e Macaxeira, na Zona Norte da cidade, e Santos Dumont, na Zona Sul.

A partir do próximo sábado (5), sempre das 15h às 18h, estes espaços serão ocupados pelo projeto que não vai deixar ninguém parado. Nas terças, quintas e sábados, os parques Santana e Santos Dumont contarão com as atividades. Já nas quartas, sextas e domingos a programação segue para o Parque da Macaxeira. As atividades serão esportivas e recreativas, além de apresentações de magia, teatro e cinema. 

Nesta edição, o Recife Férias traz uma novidade: quem for até os parques para curtir a programação vai poder participar também de oficinas lúdicas. Em dias alternados, acontecerão oficinas de slime, origami, frevo e de pintura. Os apaixonados por modalidades esportivas vão ter motivos de sobra para suar a camisa com vôlei, slackline, dança, basquete, futebol, frescobol, queimado, jogos de tabuleiro e muita brincadeira popular.

CONSULTE A PROGRAMAÇÃO AQUI