Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Cultura | 02.04.14 - 20h33

Camilo Simões é o novo secretário de Turismo e Lazer do Recife

[caption id="attachment_45066" align="alignleft" width="680"] Novo titular da pasta assume lugar de Felipe Carreras, que vai disputar a Câmara Federal. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)[/caption]

O prefeito Geraldo Julio nomeou Camilo Simões secretário de Turismo e Lazer do Recife nesta quarta-feira (2). O novo titular da pasta era secretário-executivo e assume o lugar de Felipe Carreras, que deixou o governo para concorrer a deputado federal em outubro. O ato foi realizado no auditório Capiba, na PCR, e contou com a presença de autoridades, secretários, artistas e representantes do Trade Turístico.

"Estou muito confiante no desempenho que Camilo terá à frente desta secretaria e na continuidade de um trabalho que é bom e aprovado pela população. Camilo é um jovem que carrega muita disposição e também a admiração de muita gente. A nossa decisão reflete a escolha por um time que está ganhando", pontuou Geraldo Julio.

Já Felipe Carreras se disse honrado por ter feito parte do "time" da Prefeitura. "Nós formamos uma família, aprendi e cresci muito aqui. Quero agradecer a todos pela colaboração e pela ajuda nos trabalhos desempenhados. Ainda há muito o que ser feito. Mas, com toda a competência desta equipe, o Recife ficará ainda melhor", afirmou.

O novo titular da pasta agradeceu o convite ressaltando a expectativa em assumir a nova função. "A Secretaria de Turismo e Lazer tem um papel importante de garantir a ocupação da cidade pelos recifenses. Daremos continuidade ao que vem dando certo e criaremos novos programas no sentido de fazer a sociedade se apropriar ainda mais da cidade onde vive", destacou Simões.

CURRÍCULO - Formado em Publicidade e Propaganda, Camilo Simões tem 28 anos e já atuou como executivo de contas na área. Foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldermar Borges e coordenador da Juventude na campanha de Geraldo Julio, em 2012. Em janeiro de 2013 se incorporou à equipe de Felipe Carreras onde ocupou a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e, posteriormente, a Secretaria-Executiva.