NOTÍCIAS

Cultura | 02.08.12 - 12h31

Promoção do Recife em frente ao Buckingham Palace

[caption id="attachment_23409" align="alignleft" width="334"] Palácio de Buckingham recebeu a visita de equipe do Recife te quer. Foto: Divulgação[/caption]

Cartão-postal de Londres, o Palácio de Buckingham recebeu a visita de um grupo muito animado e cheio de alegria: a equipe do Recife te quer, ou melhor, Recife Awaits You, da Secretaria de Turismo do Recife. Depois de percorrer mais de 30 pontos por toda a cidade, a turma passou pela residência oficial da rainha onde realizou mais um happening com músicos comandados pelo renomado maestro Spok, atores, bailarinos e passistas de frevo.

A ação foi comandada pelo secretário de Turismo do Recife, Carlos Braga, que participou ainda de evento na Embaixada do Brasil para promoção da cidade. Com bandeiras do Brasil, Pernambuco e a especial Recife Awaits You, ao som do frevo, o grupo mostrou a alegria recifense e vendeu o destino de forma lúdica, criativa e espontânea, surpreendendo os turistas internacionais nos principais pontos de circulação de pessoas na capital inglesa, como às margens do Rio Tâmisa, nos parques e praças.

ASSUNTOS: