Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 02.10.23 - 16h30

GO Recife fecha parceria e sorteia ingressos para o Vox Experience 2023

Os quatro ingressos a serem sorteados nesta quarta (4), em transmissão ao vivo pelo perfil da plataforma no Instagram. Ingressos são destinados às pessoas cadastradas na plataforma de oportunidades da Prefeitura do Recife

A plataforma GO Recife, da Prefeitura do Recife, firmou parceria com a Vox2You, uma das maiores redes de escolas de oratória da América Latina, e sorteará quatro ingressos para o Vox Experience 2023. O evento reúne um conjunto de palestras voltadas para o aperfeiçoamento de habilidades com foco no desenvolvimento de uma comunicação de vendas mais assertiva e produtiva. O Vox Experience 2023 será realizado no dia 7 de outubro, das 16h às 22h, no Teatro RioMar (Shopping RioMar).

O sorteio acontecerá na próxima quarta-feira (4) e será realizado ao vivo pelo Instagram do GO Recife (@gorecifeoficial), às 17h. Os quatro ingressos a serem sorteados são destinados a qualquer profissional ou empreendedor(a) que esteja cadastrado no GO Recife. Além disso, para concorrer, é preciso seguir o perfil do GO e do Vox2You (@vox2you.recife); comentar com a frase “eu quero participar do Vox Experience 2023 e marcar três amigos. Os vencedores poderão retirar os ingressos na próxima quinta-feira (5), na sede da Vox2You (Rua Faustino Posto, nº537, Boa Viagem).

O objetivo é oportunizar as pessoas cadastradas no GO Recife a mergulhar nas informações que valorizam a comunicação como ferramenta para fazer o diferencial, quer seja na venda de um produto ou serviço e também na maneira como se comunicar de maneira mais eficiente numa entrevista de trabalho.