NOTÍCIAS

| 02.12.14 - 10h42

SAMU promove festa natalina para crianças carentes

O Serviço arrecada doação de brinquedos para distribuição com 250 crianças no próximo dia 12

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Recife – SAMU promove, neste período natalino, a iniciativa SAMU Solidário. A proposta é arrecadar brinquedos que serão distribuídos, no próximo dia 12 de dezembro, com crianças carentes. Meninos e meninas terão a oportunidade de receber o seu presente das mãos do Papai Noel que descerá de helicóptero na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. Tudo com direito a registro fotográfico.

Em sua quarta edição, o SAMU Solidário contemplará a Escola Municipal Alto da Guabiraba, além da instituição Lar de Maria, somando cerca de 250 crianças, que além de receber brinquedos participarão de atividades recreativas. “Tudo é organizado com o trabalho voluntário dos servidores do SAMU que ainda trará seus filhos para despertar e sensibilizar as crianças para a ação solidária”, destaca o coordenador do SAMU, Leonardo Gomes, acrescentando que o maior objetivo é proporcionar um Natal mais divertido para crianças carentes.

Quem desejar colaborar com a ação SAMU Solidário, as doações poderão ser feitas até o próximo dia 11 de dezembro na sede do SAMU 192, localizada Av.Manoel Borba,951, Boa Vista, Recife-PE. Para mais informações ligar para o número 3355.7450.