Secretaria de Meio Ambiente

NOTÍCIAS

Meio Ambiente | 02.12.16 - 12h09

Natal Solidário na Jaqueira, Encruzilhada e Jardim Botânico

 

Três pontos de coleta de alimentos não perecíveis estarão funcionando de 4 a 18 de dezembro nas unidades da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife. A campanha, em parceria com a ONG Semeadores da Paz, destinará as doações para a Amar (Aliança das Mães e Famílias Raras). 

A entidade tem sede em Boa Viagem e acolhe pessoas com doenças raras, a exemplo da Síndrome Congênita do Zika, as famílias delas e profissionais que atuam na área. Como a Amar atende muitas crianças, uma das sugestões de doação é leite.

No Jardim Botânico, a arrecadação ocorrerá de terça a domingo, das 9h às 15h30; no Econúcleo Jaqueira, de quinta a domingo, das 9h às 17h; e na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, de segunda a sexta, das 8h às 17h.  A secretaria fica na Rua Fernando César, nº 65, no bairro da Encruzilhada.

O lançamento da campanha será no domingo (4), com atividades educativas, das 15h às 17h, no Econúcelo Jaqueira, que fica ao lado do posto de saúde do Parque da Jaqueira. 

 

Serviço:

 

Natal Solidário da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife

Quando:  de 4 a 18 de dezembro de 2016

Horário: das 9h às 15h30, de terça a domingo, no Jardim Botânico do Recife; das 9h às 17h, de quinta a domingo, no Econúcleo Jaqueira; e de 8h às 17h, de segunda a sexta, na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife (Rua Fernando César, nº 65, Encruzilhada) 

Informações: (81) 3355-5808