NOTÍCIAS

Carnaval | 03.02.15 - 17h26

Bloco carnavalesco dos servidores da PCR recebe Maestro Spok

Em 2015 a festa será um grande baile à fantasia e promete reunir mais de 4 mil servidores na próxima sexta-feira

Muito frevo no pé, fantasias, cores, brilhos e aquela animação que só o recifense tem. Assim é o Carnaval do Recife e no bloco carnavalesco Tamo Junto e Misturado, dos servidores da Prefeitura do Recife, não é diferente. Com início marcado para às 13h da próxima sexta-feira (6), os foliões brincarão ao som do Maestro Spok, um dos homenageados do Carnaval do Recife 2015. Além dele, a banda Som da Terra fecha a programação, no estacionamento da PCR, com muita música pernambucana.

Neste ano, a festa será um grande baile à fantasia e promete reunir mais de 4 mil pessoas. E para a folia ficar completa, o combustível já está garantido. Os empreendedores de alimentos e bebidas do Programa de Desenvolvimento do Artesanato da PCR (PRODARTE) farão parte da festa e trarão a genuína culinária pernambucana para o evento. A iniciativa é da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), através do programa de valorização do servidor municipal, o Servidor de Valor.

"Este é um momento de grande confraternização para os servidores e celebração do Carnaval, que é um marco cultural do Recife. Com o evento valorizamos nossos colaboradores para que a população também tenha uma grande festa. Estamos no segundo ano do bloco, que promete ser ainda mais animado que o anterior", conta Joaquim Pinto, secretário executivo da SADGP.

Serviço:
Dia: 06/02
Local: Estacionamento da Prefeitura do Recife
Hora: 13h