Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 03.04.17 - 10h22

Marco Zero recebe ação da Accenture entre os dias 02 e 05 de abril

 

A Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer informa que o Marco Zero receberá uma ação de iluminação cênica e artística entre os dias 02 e 05 de abril. Por isso, os quatro refletores que iluminam o centro da praça serão apagados por um período determinado, durante à noite, em cada dia de evento. A atividade faz parte das comemorações de inauguração do Innovation Center da empresa Accenture, no Armazém 12, que também vai promover outras ações com convidados de todo o país.

Serão feitas projeções de imagens sobre o piso do Marco Zero com elementos baseados no conceito "Marco Zero da Inovação". O espetáculo poderá ser visto por todas as pessoas que passarem pela praça.

Todos os órgãos envolvidos na operação, entre a Polícia Militar por meio da Companhia Independente de Apoio ao Turista da Polícia Militar (Ciatur) e a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), foram acionados para dar apoio à atividade e aos que trabalham e passam no local no horário da ação.

Hoje, a Accenture já emprega no Recife mais de 1400 pessoas e é um importante empreendimento que fortalece o polo de Tecnologia da Informação da cidade.

 

Cronograma do evento:

DIA 02/04 - DOMINGO - 22h as 02h (teste da iluminação)

DIA 03/04 - SEGUNDA -   18h as 22h (testes da iluminação)

DIA 04/05 - TERÇA-FEIRA - 18h as 22h (evento)

DIA 05/04 - QUARTA-FEIRA - 18h as 22h (evento)