NOTÍCIAS

Cultura | 03.07.14 - 11h57

PCR transmite jogo Brasil x Colômbia em três espaços públicos da cidade

Após a partida, torcida poderá curtir shows na Rua da Moeda, Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

O Brasil chega nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA TM e os recifenses e turistas poderão continuar contando com o esquema de torcer e se divertir em espaços públicos da cidade. A Prefeitura do Recife manterá, nesta sexta-feira (4), a exibição dos jogos da seleção canarinha em telões de LED no Sítio Trindade, em Casa Amarela, no Pátio de São Pedro, no bairro de São José, e no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.

A partida Brasil x Colômbia pela classificação para a próxima etapa da Copa do Mundo inicia às 17h. Após o jogo, cada um desses pontos de animação, e mais a Rua da Moeda, no Recife Antigo, recebe atrações musicais para não deixar arrefecer a emoção da torcida.

Na Rua da Moeda, a programação começa às 19h, com a Orquestra Arruando, e terá ainda apresentação do Coco de Umbigada, às 21h. No Sítio Trindade o pós-jogo começa com a Orquestra de Frevo Maracafrevo e, na sequência, tem forró com Di Angelo. Enquanto isso, no Pátio de São Pedro, às 19h, tem show de Leno Simpatia e depois Quenga de Coco. No Parque Dona Lindu a festa segue com frevo e samba, com apresentações da Orquestra de Frevo Beberibe, às 19h, e Gigante do Samba, às 21h.

Balanço - No São João Bom Todo a Prefeitura do Recife contabilizou 1, 6 milhão de pessoas assistindo e se divertindo nos 60 arraiais espalhados pela cidade. Só nos principais arraiais e na Rua da Moeda, a média de público foi de cerca de 30 mil pessoas por dia.