NOTÍCIAS

Infraestrutura | 03.07.15 - 10h53

Rua do Futuro recebe manutenção na arborização

O serviço será realizado pela Emlurb, neste domingo (5/7). População não deve estacionar no local

 

A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) realiza mais uma manutenção da arborização na Zona Norte da cidade. Neste domingo (5/7), a Rua do Futuro, no Espinheiro, ficará interditada das 8h às 17h, no trecho entre as ruas Padre Roma e Simões Mendes, para receber os serviços. Estão programadas podas de equilíbrio, limpeza e rebaixamento, além da avaliação de outras árvores. O desligamento de energia elétrica, no entanto, acontece até as 14h.

A ação é importante para garantir a saúde das plantas e a segurança de quem transita pela via, principalmente no período de chuvas. Para realizar o trabalho, a Emlurb solicita que a população não estacione no local, sob risco de ter o seu veículo rebocado. A operação, que será acompanhada por um engenheiro especializado, acontece em parceria com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

TRÂNSITO - Em virtude do trabalho de manutenção da arborização que será realizado pela Emlurb, na Rua do Futuro, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano irá realizar o bloqueio da via no trecho compreendido entre as ruas Padre Roma e Simões Mendes, das 8h às 17h. Uma equipe de seis agentes de trânsito será responsável por orientar os condutores e assegurar que a interdição seja respeitada. Os motoristas podem realizar os desvios pela Avenida Rui Barbosa e Rua Deputado Pedro Pires Ferreira ou ainda pelas ruas Florianópolis e Hoel Sette.