NOTÍCIAS

Esportes | 03.08.15 - 10h31

Prefeitura abre inscrições para o Recife Bom de Bola 2015

img_alt

Times poderão se inscrever até o dia 24 de agosto; torneio deste ano terá novidades, como a criação da categoria Sub-13 e o uso de aplicativo criado na Campus Party. (Foto: Inaldo Lins/ PCR)

 

A Prefeitura do Recife abriu, nesta segunda-feira (3), as inscrições para o Recife Bom de Bola de 2015, campeonato de futebol de várzea que reúne milhares de atletas de toda a cidade. As equipes poderão se inscrever até o dia 24 de agosto, por meio do blog recifebomdebola.wordpress.com. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e deverá começar em setembro.

Em 2014, o torneio teve 550 equipes inscritas e cerca de 13 mil atletas. Entre as novidades desta edição do Recife Bom de Bola está a inclusão da categoria Sub-13. Haverá também as disputas no Aberto Masculino, Feminino, Veterano, Sub-15 e Sub-17, já presentes nos anos anteriores.

Além disso, será usado um aplicativo criado no Hacker Cidadão, maratona de programação promovida pela Empresa Municipal de Informática (Emprel) na Campus Party, que trará informações como tabela, classificação, placares e locais dos jogos, quantidade de cartões de cada atleta e resultados dos julgamentos. O aplicativo, criado pelo programador Adriel Café, será baixado gratuitamente e possibilitará maior interação entre os participantes e a organização do torneio.

Para fazer as inscrições: recifebomdebola.wordpress.com

Mais informações para o público: recifebomdebola@gmail.com / (81) 3355-9230/9235